Venda conjunta de passagens envolve 14 destinos da aérea norte-americana na Flórida e Bahamas, com conexões em Fort Lauderdale/Miami e Orlando para a operação da Azul no Brasil
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos, como nova parceira de interline. Com o acordo, as companhias passam a comercializar passagens de forma conjunta, o que amplia a oferta de destinos aos Clientes de ambas as empresas, por meio de todos os canais de relacionamento.
“O interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar projeção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
“Estamos orgulhosos em ter como parceira outra empresa de muito prestígio no mercado, para oferecer aos Clientes opções de viagens entre a extensa malha da Silver Airways na Flórida e nas Bahamas e o reconhecido serviço da Azul em todo o Brasil”, afirma o presidente e CEO da Silver Airways, Sami Teittinen. “A Silver deseja desenvolver uma profunda parceria comercial com a Azul, que melhorará ainda mais as opções para os Clientes que viajam entre o Brasil e a Flórida”, complementa.
Benefícios – Os Clientes terão acesso a mais 14 destinos internacionais com as operações da Silver. Ainda, as empresas apresentam como benefícios principais a emissão de bilhete único para todos os trechos.
Operações – A Silver Airways tem uma extensa operação em Orlando e Fort Lauderdale, voando para Pensacola, Tallahassee, Key West, Tampa, Fort Myers, Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, e Eleuthera, Freeport, Bimini, Georgetown, Governors Harbour, Marsh Harbour e Treasure Cay, nas Bahamas. A Azul tem Campinas e Belo Horizonte (Confins) como centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros.