Roteiro lançado em 2014 continua ganhando adeptos e operadora registra novo aumento nas vendas do produto

 

 

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, comemora a continuidade do sucesso do “Meu Rio”, iniciativa criada em 2014, em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau (RIO CVB), para despertar o desejo do turista brasileiro de visitar e conhecer as belezas do Rio de Janeiro. Somente no primeiro mês deste ano, a operadora comercializou 26% a mais de pacotes para a cidade maravilhosa, se comparado ao mesmo período de 2015. Os grandes consumidores do produto continuam sendo os paulistas, responsáveis pela compra de 60% dos pacotes disponíveis para o destino.

“O projeto foi muito bem aceito pelos consumidores desde o seu lançamento, além das opções turísticas extremamente atrativas oferecidas pela cidade maravilhosa, acreditamos que o sucesso do produto também é a possibilidade de se realizar viagens curtas e bem organizadas, de forma que o viajante pode escolher “combos” de sua preferência, com opções turísticas de seu interesse” explica Andrea Trindade, gerente de Produto Nacional e América do Sul da TAM Viagens. “Com o Meu Rio, cada momento da viagem, mesmo quando se tem poucos dias, pode ser aproveitado ao máximo”, complementa a executiva.

Com o sucesso da iniciativa, a operadora reforça o portfólio de produtos para o destino com novas parcerias de hotéis, como Novo Mundo, Rede Royalty e Ipanema Plaza, todos com localização privilegiada e que atendem a diferentes perfis de turistas.