Esquimó, símbolo da empresa, ganhou cores vibrantes e perfil modernizado

 

A Alaska Airlines, companhia aérea com sede em Seattle, acaba de lançar a sua nova logomarca. Com cores atualizadas, ela poderá ser vista no Boeing 737-800 recém pintado e, em breve, será incluída nos aeroportos e em todos os canais digitais da empresa. 

“Nossa empresa tem uma personalidade única e um espírito vibrante que são personificados no nosso esquimó. Acreditamos que essa reformulação refletirá na relação que nossos colaboradores têm construído com os clientes”, disse o CEO da Alaska Airlines, Brad Tilden.  

Desde 1972, o esquimó, símbolo da empresa, tem lugar de destaque nas caudas dos aviões da Alaska Airlines. Com a reformulação, o seu perfil foi modernizado e ganhou cores vibrantes, como o verde tropical e o azul breeze. 

“Nossa marca revigorada é realmente uma evolução e não uma revolução. O nosso objetivo foi refletir a alma da empresa, que é conhecida pelos serviços de qualidade e pelo desempenho de alto nível”, avaliou a vice-presidente de marketing da Alaska Airlines, Sangita Woerner.   

Neste mês, a companhia aérea receberá a entrega de quatro aeronaves Boeing 737 já com a nova pintura. Até o final do ano, a Alaska Airlines terá mais 40 aviões.

Os clientes podem visualizar o design da nova logomarca no site.