Cada destino passará a ter dois voos aos sábados com partida do maior centro de operações da companhia
Principal centro de distribuição de voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, terá mais operações da companhia para Foz do Iguaçu e Fortaleza a partir de 19 e 26 de março, respectivamente. Cada destino ganhará a segunda frequência, ofertada aos sábados, dedicada à Azul Viagens, operadora de turismo da companhia.
“Sempre temos um olhar especial voltado a Campinas, onde está o coração da nossa operação. A estreia destes voos será essencial para que Clientes de todo o Brasil possam chegar a Fortaleza e Foz do Iguaçu, assim como os viajantes destas cidades terão mais opções para visitar as dezenas de cidades atendidas pela companhia no Brasil. Assim, reforçamos nossa liderança em Viracopos e incentivamos o turismo nestes locais”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.
Atualmente, a Azul opera um voo regular diário de Campinas para Foz do Iguaçu e Fortaleza. Na alta temporada, a companhia conta com operações extras para ambos os destinos, inclusive com o jato A330, de 272 assentos, escalado para voos com destino à capital cearense durante este mês.
As passagens para os novos voos, assim como os roteiros da Azul Viagens com saída de Campinas, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, Clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão emitir bilhetes para estas rotas. Com a conectividade da Azul em Campinas, Clientes de todo o Brasil poderão chegar a Fortaleza e Foz do Iguaçu com ainda mais opções de voos, e vice-versa – a companhia opera mais de 150 voos diários para aproximadamente 60 destinos.
As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.