Linha de produtos feitos sob medida dá continuidade ao compromisso da companhia aérea de elevar a experiência ao client


 
A atenção aos detalhes está no DNA da Delta Air Lines, por isso quando a companhia aérea decidiu atualizar e aprimorar seus utensílios de serviço de bordo das classes Delta One e First Class, procurou a renomada rede de designers na Alessi para criar uma linha exclusiva contendo um design moderno e funcional.

Os clientes verão o resultado da parceria entre a Delta e a Alessi ganhar vida em 2017. Clique aqui para conferir.

A parceria reúne os designs elegantes e contemporâneos que fizeram da Alessi uma marca celebrada e icônica com os esforços da Delta para redefinir a experiência de bordo por meio de uma inovação consistente.

"Nós entendemos cada aspecto e detalhe em relação à experiência de viagem para os nossos clientes", disse Robyn Klein, diretor-geral da Delta - Serviços de Bordo. "Trabalhando em conjunto com as equipes talentosas e criativas na Alessi, uma empresa que continua a definir o padrão de design inovador e original, levaremos para as aeronaves um nível categórico de elegância e serviço, que se baseia na inspiração do design de renome da Alessi.

O aprimoramento dos utensílios de serviço de bordo da Delta acontece enquanto a companhia continua a realizar melhorias progressivas e significativas para a experiência que oferece a bordo, incluindo menus criados por chefs parceiros que refletem sabores locais e sazonais, preparados com ingredientes frescos provenientes de fornecedores independentes, bem como um programa de vinhos com a curadoria da Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson.

"A chave para um serviço de bordo verdadeiramente memorável e experiência culinária começa com o próprio produto onde a comida é servida", disse Paolo Cravedi, diretor-geral da Alessi nos EUA e Canadá. "Estamos criando para os clientes da Delta uma linha sob medida e inspiradora de pratos, copos, talheres e outros produtos que estabelecem o tom para a abordagem deliciosa e bem planejada que a companhia aérea adotou com as suas ofertas de alimentos e bebidas a bordo."

Esta é a primeira vez que os designs modernos da Alessi farão parte dos voos de uma grande companhia aérea. Ao longo dos próximos meses, as equipes de serviços da Delta, em colaboração com designers da Alessi, irão idealizar, projetar e testar cuidadosamente os novos utensílios de serviço de bordo, antes que sejam implantados em meados de 2017. Os produtos irão complementar as recentes melhorias de cabine que a Delta realizou, incluindo as poltronas-cama com acesso direto ao corredor na Delta One, que apresentam roupas de cama da Westin Heavenly Bedding, um moderno e recém-aprimorado kit de amenidades projetado pela TUMI e produtos para a pele da Malin + Goetz. Todos os clientes da Delta são tratados com uma ampla variedade de opções de entretenimento e detalhes meticulosamente pensados em serviços e amenidades oferecidos em toda a aeronave.

"Foi um prazer trabalhar com a Delta neste projeto ao longo dos últimos meses e estamos ansiosos para desenvolver a nova linha de produtos em conjunto", disse Matteo Alessi, vice-presidente executivo da Alessi em Vendas Internacionais e Desenvolvimento. "Eu admiro a decisão da Delta de reformular a experiência de bordo e eu estou orgulhoso pela empresa por ser parte desse aprimoramento."

A Alessi tem uma longa história de design inovador, elegante e funcional. Seus designers independentes criaram uma ampla variedade de produtos exclusivos, muitos dos quais são apresentados nas coleções permanentes de museus ao redor do mundo, incluindo diversos no Museu de Arte Moderna de Nova York. O grupo de design italiano também conta com famosos arquitetos como Frank Gehry, Michael Graves e Naoto Fukasawa entre outros dos mais influentes, em seu portfólio de designers.

"Tanto o design quanto o serviço são sobre examinar cada elemento, mesmo o menor dos detalhes, e reuní-los para realizar uma experiência de viagem duradoura que se conecta com nossos clientes", disse Klein. "Nosso foco no design de bordo moderno, adaptado e elegante é parte de nosso compromisso de sermos consistentes e inovadores em tudo o que fazemos."

 

A transformação mais ampla da marca da Delta se estende além do serviço e produtos oferecidos a bordo. A companhia aérea no início deste ano fez uma parceria com o estilista Zac Posen para criar uma coleção atemporal de uniformes para comissários de bordo, agentes de serviço ao cliente no aeroporto e outros funcionários da companhia aérea. Além disso, recentemente a Delta começou a investir em reformas e melhorias nos Delta Sky Clubs em toda sua rede, com opções de alimentos e bebidas mais aprimoradas.