Companhia passa a ter ligações às quintas e aos domingos para principal acesso à Chapada Diamantina
A partir de hoje, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a ofertar dois voos semanais que ligam o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Lençóis, o acesso à Chapada Diamantina, um dos principais pontos turísticos da Bahia. As aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos, decolam às quintas-feiras e aos domingos, e garantirão, ainda, aos Clientes baianos, mais de 40 opções de conexões para o Brasil e o exterior.
“Incluímos duas frequências semanais neste mercado, além dos voos atuais de Salvador que temos hoje para Lençóis. O objetivo é ligar a cidade e a Chapada Diamantina à conectividade que temos em nosso hub de Belo Horizonte. Além disso, torna-se possível fomentar ainda mais o turismo do interior baiano com acesso direto por meio do nosso segundo maior centro de distribuição de voos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
A conectividade da Azul em Belo Horizonte – onde a empresa é líder de operações – permite a Clientes de todo o país chegar à Chapada Diamantina com apenas uma parada na capital mineira. Além disso, garante aos viajantes do interior baiano a possibilidade de emitir bilhetes para mais de 40 destinos domésticos – ainda, a partir de 16 de novembro, a Azul contará com ligações para Orlando, nos Estados Unidos. Atualmente, a empresa opera cerca de 80 voos diários no terminal mineiro.