Companhia foi a primeira a inaugurar totens de atendimento ao cliente
Comprometida em buscar alternativas de vanguarda na mediação e conciliação para diminuir tradicionais conflitos de consumo, a TAM Linhas Aéreas participará amanhã (4), às 11h, da assinatura do Pacto pela Solução de Conflitos de Consumo, firmado entre a empresa, o Senacon e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Na oportunidade, os representantes da empresa no evento participarão do abraço simbólico ao prédio do Palácio da Justiça em São Paulo, ocasião também do lançamento do Canal Consumidor.gov.br. De acordo com Aline Messias, diretora Jurídica da TAM, “o intuito é estreitar ainda mais a relação entre a empresa e o cliente por meio de um diálogo franco, ágil e conciliador”.
Recentemente, após se tornar a primeira “Empresa Amiga da Justiça”, projeto do Tribunal de Justiça de São Paulo, a companhia foi a primeira a inaugurar totens de atendimento ao cliente para receber demandas jurídicas no Juizado Especial Cível (JEC) dos Aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. Por meio de uma videoconferência realizada no próprio totem, o passageiro pode consultar e conversar com os advogados da companhia, visando solucionar ali mesmo qualquer ocorrência. A iniciativa faz parte de uma série de ações que a TAM vem implementando ao longo dos tempos, que buscam, em primeiro lugar, o consenso com o cliente.