Promoção vai até o dia 27 e é válida para todos os destinos nacionais e internacionais
A Allianz Travel, marca de seguro viagem da Allianz Partners, que no Brasil, atua como representante da Allianz Seguros, realiza até o próximo dia 27 de novembro, segunda-feira, a campanha de Black Friday 2023.
A promoção oferece 65% de desconto em seguro viagem para todos os destinos disponíveis, sem limites de passageiros, para viagens programadas até novembro de 2024. As ofertas estão disponíveis no site oficial da Allianz Travel.
Com cobertura nacional e internacional em todos os continentes, a Allianz Travel oferece atendimento 24h em português por telefone, através de número 0800 no Brasil e ligação internacional a cobrar, e-mail e WhatsApp (+55 11 4331 5445), além de cobertura para serviços médicos e hospitalares, caso o cliente seja diagnosticado com o COVID-19 durante a viagem.
Sobre a Allianz Travel
A Allianz Travel fornece produtos e serviços de seguros relacionados a viagens, incluindo cobertura de cancelamento de viagem, assistência médica e Telemedicina. Estabelecemos parcerias com companhias aéreas, agentes de viagens, bancos e outros intermediários em todo o mundo para oferecer planos de seguro-viagem com tranquilidade aos clientes. Impulsionamos constantemente as fronteiras tecnológicas e geográficas e nossas soluções globais de proteção de viagens combinam assistência e tecnologia para oferecer suporte aos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, antes, durante e após a viagem. Allianz Travel é a marca de seguros de viagem da Allianz Partners.
Serviços de assistência prestados por AWP Service Brasil Ltda. – CNPJ 52.910.023/0001-37, também representante de seguro viagem da Allianz Seguros S.A. – ramo 1369, conforme extrato do contrato de representação de seguro. Seguros comercializados por Mindseg Corretora de Seguros Ltda. - Código SUSEP: 20.2096046 - CNPJ 07.724.702/0001-67 - Apólice de Seguros emitida por Allianz Seguros S.A. - Código SUSEP: 517-7 - CNPJ: 61.573.796/0001-66 - Processo SUSEP: 15414.901460/2015-57.
Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde. Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Sobre a Allianz Partners
A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis por meio de várias marcas comerciais como Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 19.800 colaboradores falam 70 idiomas, lidam com mais de 64 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem 35 anos de atuação, com cerca de 1.800 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.656 prestadores de serviços que vivem para ajudar.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país. Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital. A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.