Novidade deste ano é que, além das vantagens para o consumidor final, as agências e empresas corporativos de turismo têm incentivos extras através da plataforma MeliáPro.

Com o mote “Viaje como nunca antes”, a Meliá da start à sua campanha promocional da Black Friday. Até o dia 26 de novembro, quem fizer reservas nos hotéis da rede pode ganhar  descontos de até 50% nas diárias - sendo 25% garantido como membro do Programa MeliáRewards -, e usufruir da hospedagem até dia 30 de abril de 2024 para hotéis urbanos, e até 20 de dezembro de 2024 para os hotéis de férias e resorts.

A promoção vale para hotéis em diversos destinos do mundo, inclusive para os locais que os brasileiros mais viajam. Os hotéis em Lima, no Peru, estão com até 40% de desconto; nos do México e em alguns países da Europa chegam a 50%; Brasil, Argentina e Colômbia têm 30%; e Estados Unidos, 35%.

Para usufruir deste benefício, o viajante deve fazer sua reserva pelo site melia.com ou pela Central de Reservas (telefone 0800-591 3008). A porcentagem dos descontos varia de acordo com o hotel e o período escolhido.

A novidade desta edição da Black Friday são os incentivos extras que a Meliá está oferecendo para o segmento B2B: através da plataforma para profissionais da rede direcionada à este setor, o MeliáPRO, empresas tem 5% de desconto adicionais nas tarifas disponíveis no portal, e agencias tem comissão que pode chegar a até 20% para hotéis selecionados.

Esta é uma grande oportunidade de garantir as viagens até o fim deste ano e do próximo  pagando muito menos, descobrir novos destinos e viver momentos únicos.

 

Sobre a Meliá Hotels International 

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon's Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.