Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Destaques da armadora incluem condições especiais para temporada 2016/2017 no Brasil

 

A MSC Cruzeiros participará da WTM Latin América & 45º Encontro Comercial Braztoa, um dos mais importantes eventos internacionais de turismo do continente latino-americano, entre os dias 29 e 31 de março. Durante a feira, a armadora fará o lançamento oficial da temporada brasileira 2016/2017, para a qual já abriu as vendas e, além de manter o câmbio a R$ 2,99, disponibiliza tarifa grátis para o segundo hóspede nos itinerários do MSC Musica e MSC Preziosa.

“Esse evento representa uma excelente oportunidade para apresentarmos aos visitantes, entre eles turistas, agentes de viagens e parceiros de negócios do Brasil e inúmeros outros países, todas as vantagens oferecidas pela MSC. Além disso, a ocasião nos possibilitará reforçar o compromisso com o mercado brasileiro, no qual somos lideres e seguimos investindo e acreditando”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia.  “Além de divulgarmos as ofertas e benefícios para quem deseja se programar e já garantir as férias para o próximo verão, todos os que visitarem nosso estande também poderão conferir os benefícios para a aquisição de itinerários internacionais”, completa o executivo.

O MSC Preziosa, sucesso das temporadas 2013/2014 e 2014/2015, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, retornará ao país em dezembro e será a maior e mais moderna embarcação a navegar pelo litoral brasileiro. Durante a WTM, os visitantes poderão conferir os roteiros que o deslumbrante transatlântico fará pelas regiões nordeste e sudeste, passando por Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus e Salvador. Além dos embarques no porto de Santos, o navio atenderá também o público carioca, com partidas do Rio de Janeiro.

O MSC Musica completará a frota da MSC no Brasil e realizará 13 cruzeiros para a Argentina e o Uruguai. Com mais de 1,2 mil cabines, sendo 70% com varanda, e capacidade superior a 3,2 mil hóspedes, a embarcação é a primeira da Classe Musica e impactou o mercado em sua inauguração, em 2006, por apresentar ambientes sofisticados, com o melhor do design italiano, decoração rica em mármore e materiais nobres, além de uma ampla área externa com telão de led na piscina para festas, jogos e sessões de cinema.

Os representantes da companhia também apresentarão ao público da feira as vantagens a bordo para as famílias que estiverem programando viagens com crianças. Os complexos infantis chamados de Baby Club, Mini Club, Young Club e Teens Club contam com acessórios e brinquedos das renomadas marcas Lego® e Chicco®, além de atividades educativas e divertidas supervisionadas por uma equipe de monitoria completa responsável por entreter a criançada com muita segurança, para que os pais consigam curtir as demais atrações do navio com tranquilidade.

Além dos cruzeiros pela América do Sul, a companhia também divulgará as principais atrações para seus itinerários internacionais. Durante o ano todo, por exemplo, os cruzeiristas encontrarão roteiros pelo Caribe, saindo de Miami, com o sofisticado MSC Divina; e pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, partindo de diversos portos europeus, a bordo dos belíssimos MSC Preziosa, MSC Magnifica, MSC Armonia, MSC Fantasia, MSC Musica, MSC Orchestra, MSC Opera, MSC Poesia e MSC Splendida. E, a partir de novembro de 2016, a armadora oferecerá roteiros sazonais pelos Emirados Árabes, com saídas de Abu Dhabi e Dubai, a bordo do grandioso MSC Fantasia; e pelo Caribe, com os elegantes MSC Opera e MSC Armonia saindo de Cuba, destino exclusivo da armadora, além do MSC Poesia partindo de Martinica.