Ação do programa Turismo Rural RJ revela riquezas naturais e culturais de Paty do Alferes
Famtour contou com a participação de influenciadores digitais e operadora de turismo, mostrando atrativos do segmento rural, fortalecendo o Vale do...
Famtour contou com a participação de influenciadores digitais e operadora de turismo, mostrando atrativos do segmento rural, fortalecendo o Vale do...
Ouvidos pela Agência de Notícias do Turismo, representantes de entidades do setor e do Congresso Nacional preveem um maior protagonismo do Brasil na...
Viva momentos inesquecíveis em um dos melhores resorts do Brasil.
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
De observadores de aves a velejadores, a Bahia tem atraído visitantes do mundo todo.
Feriadaço da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11), impulsionado pelo Encontro da Cúpula do G20, abre a alta temporada de...
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Resultado é do primeiro trimestre de 2019
Comemorando o crescimento de dois dígitos nos primeiros três meses de 2019, a Norwegian Cruise Line reúne três marcas distintas: com uma frota de 16 navios e mais um a ser inaugurado em novembro deste ano , a Oceania Cruises, com seis navios de médio porte (de 684 a 1250 hóspedes) e a Regent Seven Seas, com quatro navios de luxo, todos apenas com suítes, para outra faixa de turista.
O Brasil é o principal mercado para a Norwegian na América Latina e já ocupa o quinto lugar no mundo.
Contribuíram também para os ótimos resultados da companhia nesses primeiro trimestre ,na análise de Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil da WTM Latin America, os preços em Reais, fazendo com que o preço dos cruzeiros não sofram com a flutuação do dólar e o próprio estilo da companhia, o Free at Sea, sem turnos de refeição, com liberdade total para jantar onde, quando e com quem quiser, sem horários fixos de atividades, bem ao estilo dos brasileiros