Ação do programa Turismo Rural RJ revela riquezas naturais e culturais de Paty do Alferes
Famtour contou com a participação de influenciadores digitais e operadora de turismo, mostrando atrativos do segmento rural, fortalecendo o Vale do...
Famtour contou com a participação de influenciadores digitais e operadora de turismo, mostrando atrativos do segmento rural, fortalecendo o Vale do...
Ouvidos pela Agência de Notícias do Turismo, representantes de entidades do setor e do Congresso Nacional preveem um maior protagonismo do Brasil na...
Viva momentos inesquecíveis em um dos melhores resorts do Brasil.
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
De observadores de aves a velejadores, a Bahia tem atraído visitantes do mundo todo.
Feriadaço da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11), impulsionado pelo Encontro da Cúpula do G20, abre a alta temporada de...
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Regent Seven Seas aposta no mercado brasileiro e anuncia novidades para a temporada 2016-2017
Com a casa repleta de top agentes de viagens e operadoras destinadas ao mercado de luxo, Estela Farina, diretora geral da Regent Seven Seas no Brasil anunciou as principais novidades da prestigiada companhia para 2016 e 2017. A executiva mencionou o sábio ditado de que “vencem e resistem aqueles que se adaptam às mudanças", caso da marítima, que fez várias e vantajosas adequações para atender ao perfil do mercado brasileiro e à atual situação econômica do país.
Entre as principais novidades, tarifas em reais com o câmbio congelado a R$ 3,57, o parcelamento de viagens, com entrada e seis prestações sem juros no cartão de crédito, um novo website e brochuras em português, o anúncio do programa VOLTA AO MUNDO, de 128 dias, em 2017, novos portos - entre eles a Croácia - , internet free em todos os navios e itinerários a partir de 2017, a parceria com o Smithsonian Institute em 82 roteiros da Regent em 2016 , e a chegada do Explorer, em julho de 2016. Navio mais luxuoso da frota, será batizado em Montecarlo e já está com cabines esgotadas até outubro do ano que vem.
A apresentação do Explorer roubou a cena pelos detalhes e a exclusividade do projeto, menina dos olhos do CEO Frank del Rio, e que será a sensação dos 7 mares a partir do ano que vem. O transatlântico conta com 6 restaurantes, piscina, café, bares e observatório, teatro, spa e fitness center, atendendo a 750 passageiros. O serviço impecável e marca registrada da companhia se traduz na proporção de 1,38 empregados para cada passageiro do Explorer. A Suite Regent, top de linha, tem 360 m2 e 89 m2 de varanda, proporcionando visão de 270graus. De frente para o mar, conta com spa privativo da marca Canyon Ranch, e seus passageiros desfrutarão de motorista particular nas excursões em terra. Dois novos restaurantes foram adicionados - o Chartreuse, de cozinha francesa, e o asiático Pacific Rim, além dos tradicionais Prime, Signature, Compass Rose, The Veranda e Setti Mari. Uma escola de culinária a bordo, com estações de cozinha individuais de frente para o oceano dará o toque gourmet aos programas do Explorer “al mare “. O destaque é a piscina de borda infinita do Spa, espetacular .
Com escritório inaugurado em Janeiro desse ano , a Regent Seven Seas mostrou que aposta no potencial do mercado brasileiro tornando-se mais sensível às necessidades do cliente local, ao fazer ajustes no câmbio, adotar o pagamento parcelado e ao acolhê-lo com um site em português . Estela Farina apresentou sua equipe, integrada por André Mercanti, diretor comercial, Silvia Andreotti, gerente de marketing, Glaucia Mayr, gerente de contas e Ana Terra, gerente de operações. A executiva comentou que novas ferramentas e novidades serão anunciadas em 2016.