Campos do Jordão contrata Business Factory e Índigo Hotelaria para marketing e representação do destino
Iniciativa visa fortalecer a imagem da cidade mais alta do Brasil como ideal para experiências inesquecíveis em todas as estações do ano
Iniciativa visa fortalecer a imagem da cidade mais alta do Brasil como ideal para experiências inesquecíveis em todas as estações do ano
O coletivo conta com profissionais de diversos setores e empresas, totalizando 40 associados em todo Brasil, que visam um turismo mais consciente em todo o país.
O objetivo é identificar o perfil do turista, saber o que ele pensa sobre os equipamentos utilizados e planejar ações futuras da secretaria.
Localizado no desembarque inferior da 2ª maior rodoviária da América Latina em movimentação de passageiros, o espaço ficará à disposição dos turistas
Almoço típico da folia é a ‘atração’ em restaurantes da região
Miguel Pereira lidera, com 93,50%, seguido de perto por Teresópolis, com 90,90%; logo depois Cabo Frio, com 89,60%, mostrando a preferência dos turistas em destinos de serra, montanha, sol e praia