Emirates lança aplicativo para iPhone
Passageiros podem realizar reservas, check-in e consultas a partir de dispositivos móveis; companhia aérea já havia implantado recurso para iPad no início do ano
Passageiros podem realizar reservas, check-in e consultas a partir de dispositivos móveis; companhia aérea já havia implantado recurso para iPad no início do ano
Complexo hoteleiro inova seu sistema e facilita a vida dos hóspedes
Com a ferramenta, é possível visualizar na tela o mapa com todo o trajeto ponto a ponto
Executivos tomadores de decisões em viagens de negócios irão interagir com o novo portfólio de soluções corporativas do Sabre. Do GetThere ao App TripCase Corporate e o TruTrip para gestão de reservas em múltiplos canais de reservas. Palestras e casos de negócio que apresentam o sucesso de alguns programas de viagens
Atualmente, a ferramenta já representa cerca de 15% das vendas da maior agência de viagens da América Latina e uma das cinco líderes do segmento no mundo.
A tecnologia atende os aspectos críticos da indústria hoteleira para otimizar os negócios e criar operações ainda mais eficientes. Os hóspedes poderão receber serviços altamente personalizados.