La Mamounia: O Melhor Hotel do Norte da África e um dos mais prestigiados do mundo
O icônico hotel marroquino conquista o topo do ranking da Condé Nast Traveler.
O icônico hotel marroquino conquista o topo do ranking da Condé Nast Traveler.
No dia 9 de outubro, às 19h, na Casa de Cláudio de Souza, o Museu Imperial promoverá o lançamento do Anuário do Museu Imperial-nova fase, volume 4,...
Craque compartilhará seus conhecimentos e experiências com crianças e jovens entre 6 e 15 anos. Evento será nos dias 12 e 13 de outubro.
Sabores que aquecem o coração e a alma na Costa do Descobrimento.
O cantor traz sua nova turnê para o Qualistage no dia 11 de outubro.
Demora por até 5 anos de um produto novo tem levado clientes a procurar seminovos; oferta desse tipo de bem tem aumentado com a migração de...
Craque compartilhará seus conhecimentos e experiências com crianças e jovens entre 6 e 15 anos. Evento será nos dias 12 e 13 de outubro.
Rede conclui mais uma etapa das obras de modernização e traz sofisticação ao restaurante.
Viva a Oktoberfest em grande estilo no Hotel Vila Inglesa.
Descubra 6 destinos incríveis a poucos quilômetros da cidade.
Um guia completo para planejar sua viagem e aproveitar ao máximo as belezas naturais da região.
Encravada no coração da Serra da Mantiqueira, Santo Antônio do Pinhal se destaca como uma das cidades mais charmosas do interior Paulista.
Parque aquático também divulga rebranding e retrofit em hotel
O Thermas da Mata anuncia sua próxima atração, o Brabus. Trata-se de um circuito com três toboáguas, sendo o primeiro lançamento com cápsula do parque aquático, uma experiência emocionante projetada para o público adulto e adolescente em busca de adrenalina.
O Brabus será lançado em duas fases. A primeira parte estará disponível a partir de dezembro de 2023, proporcionando aos visitantes uma prévia da emoção que está por vir. Enquanto a segunda fase, prevista para julho de 2024, marcará a conclusão da atração, oferecendo uma experiência completa e intensa aos visitantes do empreendimento. Em sua estrutura, a atração contará com três slides, sendo um com cápsula para descida a partir de uma torre de 14 metros de altura, 60 metros de comprimento, velocidade acima de 40 km/h e um percurso de aproximadamente 4,7 segundos de adrenalina.
No total, serão investidos mais de 5 milhões de reais no atrativo, refletindo o compromisso do parque em proporcionar diversão de alta qualidade e segura para seus visitantes. O Brabus promete ser uma adição empolgante ao Thermas da Mata, atendendo ao público aventureiro que visita o parque aquático de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
"Estamos extremamente empolgados em apresentar o Brabus, a nova atração que chega para somar à experiência do visitante no Thermas da Mata. Essa é uma grande adição de aventura no parque. Nossa ideia é proporcionar diversão e lazer para a família inteira, desde as crianças que podem aproveitar a Beach Kids até os adultos que relaxam na Praia da Mata. E agora, temos mais uma opção para os amantes de toboáguas radicais também”, afirma a gerente de Marketing do Thermas da Mata, Patrícia Martins.
A executiva reforça ainda a importância da inovação e diversidade nas atrações do parque aquático. “Este investimento representa nossa confiança no futuro do parque e na satisfação de nossos visitantes”.
O Thermas da Mata já é conhecido por oferecer atrações para todas as idades, incluindo a experiência de praia mais próxima da capital paulista, com a Praia da Mata; assim como o escorregador aquático musical Space Music, a relaxante piscina térmica Hot Island, e a Beach Kids, ideal para as crianças, entre outras.
Nova marca
O Thermas da Mata vem se consolidando como um dos destinos mais procurados pelos amantes de água e diversão na região metropolitana de São Paulo. E, com isso, está embarcando em uma jornada de renovação. Com um crescimento constante e notável durante o primeiro semestre de 2023, o parque tomou a decisão estratégica de reformular sua marca para melhor refletir seu espírito inovador e o compromisso contínuo com a experiência dos visitantes.
No primeiro semestre deste ano, o parque aquático teve notável crescimento tanto em receita, quanto em visitantes. Resultados que não apenas consolidaram sua posição no mercado, mas também impulsionam a diretoria em busca de novas experiências - sejam eventos, programação de atividades e até atrações. E o sucesso estimulou também a necessidade de uma transformação visual e comunicativa para o parque.
A nova marca do Thermas da Mata tem design contemporâneo e dinâmico, capturando a essência da jornada emocionante que aguarda cada visitante.
Segundo a gerente de Marketing, essa revitalização vai além do logotipo e das cores. “A nova identidade da marca vai moldar a experiência do visitante de maneiras inovadoras. A comunicação será mais ampla e envolvente, permeando todas as etapas da jornada do cliente. Desde o primeiro contato no site, até a visita ao parque, os visitantes sentirão uma conexão mais profunda com o Thermas da Mata”, explica Patrícia Martins.
A grande novidade chega em novembro, quando o novo site será lançado, apresentando a marca revitalizada e novas orientações de comunicação. Além disso, os visitantes começarão a perceber as mudanças no parque também. Cada toboágua, cada piscina e cada área de descanso ressoarão com a energia vibrante da nova marca.
Investimentos
Até o final de 2023, estão previstos investimentos de cerca de R$10 milhões no Thermas da Mata, entre novidades em atrações e retrofit do hotel. As novidades chegam no momento de crescimento e devem reforçar o nome do parque no mercado brasileiro. A expectativa é chegar aos 10 mais visitados do estado e do Brasil nos próximos três anos.
Até o momento, a direção do parque está em negociação com duas bandeiras e deve anunciar a nova administração do empreendimento hoteleiro em breve. A previsão é de que a primeira fase do hotel seja inaugurada em janeiro de 2024. Com o lançamento da hospedagem, há expectativa de crescimento de 30% na visitação do parque aquático.