Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Voo apresentou média de 70% de ocupação no verão
Atualmente com seis frequências, menos às quintas-feiras, o voo apresentou uma média de ocupação de 70%, no verão. “Agora temos que trabalhar forte para aumentar o número de passageiros argentinos vindo para a Bahia”, disse Gonzalo.
Segundo o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, essa é mais uma ação para fortalecimento de venda da Bahia como destino turístico. O primeiro passo será a veiculação de um anúncio na Alta, revista de bordo da Aerolíneas Argentinas, com nota técnica para inicialmente vender o São João, sem desprezar o verão baiano, o Réveillon e o Carnaval.
“Faz parte da estratégia da Bahiatursa no sentido de consolidar a maior festa regional da Bahia, realizada em quase todos os 417 municípios do Estado, como produto nacional e internacional”, afirma Diogo.
Serão 20 mil revistas que vão circular nas 70 aeronaves da Aerolíneas Argentinas em conexões para América do Sul, Estados Unidos e Europa, perfazendo 18 países. Vídeos temáticos de um minuto, a depender do período do calendário turístico baiano, também serão veiculados durante os voos.
Para Marcos Preto, integrante do núcleo de marketing da Bahiatursa e que participou da reunião, a ideia, ainda, é fomentar a participação da Bahiatursa em eventos internacionais na Argentina com peças promocionais como na próxima Feira Internacional de Turismo da América Latina (Fit), que acontece de 26 a 29 de setembro em Buenos Aires. A reunião contou ainda com a presença do promotor de vendas da companhia aérea, Otávio Oliveira.