Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Em seu estande montado no Festival de Verão de Salvador, centenas de pessoas participaram das comemorações
A proposta da Bahiatursa de homenagear os 30 anos da axé-music foi alcançada. Em seu estande montado no Festival de Verão de Salvador, centenas de pessoas participaram das comemorações com diversos artistas que impulsionaram a música baiana, como Tonho Matéria, Reinaldo (ex-Terra Samba) e Sarajane.
O músico e humorista Renato Fechine, mestre de cerimônias do evento, fez o que prometeu: colocou o povo para dançar no ritmo da axé-music, além de promover entrevistas com artistas convidados, utilizando de seu talento para improvisação e o carisma como humorista, lembrando diversas fases da música baiana.
Enquanto Saulo homenageava os 30 anos da axé-music, com vários convidados, na noite de sábado, no palco, Márcia Short e Robson, dois nomes da principal formação da Banda Mel, batiam papo descontraído no camarote da Bahiatursa sobre a música baiana com Renato Fechine.
“Acho que a maior homenagem que o axé pode prestar a ele mesmo é oportunizar, remunerar de maneira digna e justa, acho que é a melhor homenagem que a gente pode receber”, disse Márcia Short.
Marcia planeja gravar um CD este ano e vai retomar o show Sapoti, uma homenagem à cantora Ângela Maria. “Fiz algumas apresentações no ano passado, peguei uma carta da Rouanet e não consegui um real de patrocínio. Vou renovar a carta esse ano e estou em cima de novo”.
Robson pretende fazer um CD solo com musicas próprias e com parceiros e algumas regravações. “Eu quero regatar algumas para que o grande me público me conheça”, disse. O cantor recebeu também um convite para participar de um musical baiano. “É uma coisa nova que eu estou estudando para ver se da para encarar.
Renato Fechine disse que este ano continua com o seu projeto , o espetáculo Só Acontece Comigo, com o qual está em cartaz desde 2011. “É massa porque é um texto que eu fiz, conta as histórias que aconteceram comigo e está sempre se renovando”, disse.