Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Câmara do Comércio de Los Angeles propõe visita de seis dias
Uma recente ação promocional da Bahia em Los Angeles (Estados Unidos), realizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo, ganhou um apoio de peso. A Câmara do Comércio da cidade do estado da Califórnia criou um pacote de viagens que estimula americanos a passar seis dias na Bahia.
“Acreditamos que as visitas técnicas atraem cada vez mais turista ao Estado, por isso vamos incrementar iniciativas como esta em diversos países do mundo”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
O folheto, entregue ao trade de toda a Califórnia, prevê ida a show de samba, visitas ao Centro Histórico de Salvador, ida ao Recôncavo baiano, sobretudo a Cachoeira, com apresentação da tradição da Irmandade da Boa Morte e passeio de barco pela Baía de Todos-os-Santos.
O material publicitário foi criado depois que a Bahiatursa realizou workshop e fez visitas técnicas a 15 operadoras e autoridades no estado americano. Na mesma oportunidade, o órgão recebeu, da Câmara do Comércio de Los Angeles, o “Award of Excellence”, um certificado de excelência pelas ações promocionais do destino na Califórnia.