Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Câmara do Comércio de Los Angeles homenageia Superintendência por suas ações promocionais na divulgação da Bahia
O mês de agosto começou com homenagens ao trabalho realizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O órgão recebeu da Câmara do Comércio de Los Angeles, Estados Unidos, o “Award of Excellence”, um certificado de excelência pelas ações promocionais do destino na Califórnia.
O presidente da câmara, Carl Lee-McGill, entregou o mesmo certificado ao coordenador técnico de ações promocionais da Bahiatursa, Billy Arquimimo. As condecorações aconteceram no mesmo período em que a Bahiatursa realizou workshop e visitas técnicas para 15 operadoras e autoridades em Los Angeles.
O projeto proporcionou informações e melhor visibilidade dos roteiros, com o propósito de influenciar e motivar as decisões de compra do público final. Durante a visita técnica, a Bahiatursa foi convidada para ampliar a apresentação do destino Bahia na Califórnia.
A equipe da superintendência divulgou as 13 zonas turísticas do Estado para o trade americano e para um representante da cidade de San Diego, Greg Cross, da Travel. “O trade americano foi muito receptivo ao que apresentamos da Bahia, acreditamos que esta visita técnica foi bastante positiva”, garante Billy.
No encontro, o presidente da Câmara do Comércio de Los Angeles demonstrou iniciativa em propagar a Bahia para o trade local, sobretudo para os americanos que tenham interesse no turismo afro-brasileiro.
“São ações como esta que estimulam a vinda do turista para nosso Estado, estamos muito contentes com os certificados e esperamos que mais americanos conheçam a Bahia em breve”, disse Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa.