Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Objetivo é capacitar e atualizar os agentes e colaboradores para que possam promover e vender o destino
A Bahiatursa amplia a promoção e venda do destino Bahia em plataforma digital. A ação é através do projeto “Um Abraço Baiano”, que acontece na sede da B2W Viagens, em Osasco (SP), empresa líder em comércio eletrônico (E-Commerce) na América Latina. Nesta sexta-feira (15/5), a superintendência faz um trabalho de capacitação de 120 operadores de televendas, distribuídos em oito turmas de 15 pessoas cada uma, além de trabalho motivacional e de sensibilização com os 500 colaboradores das empresas que integram a B2W: Submarino Viagens, Americanas.Com Viagens, Shoptime Viagens, H2W (Hotels to World) e Milevo.
O objetivo é capacitar e atualizar os agentes e colaboradores para que possam promover e vender o destino. Será um dia de Bahia na empresa, que terá decoração temática, comidas típicas e distribuição de brindes e material promocional com a presença da baiana Marli Trindade e o comando dos gerentes da Bahiatursa Mauro Figueiredo e Luiz Carlos Castro. “A gente faz o trabalho corpo a corpo nas feiras, em contato com operadores, agentes de viagens e o público final. Agora está ampliando essa ação para um público usuário de compras on line”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Segundo ele, a ideia é avançar nessa plataforma, qualificando quem vende turismo pela internet com vistas a obter um resultado imediato na promoção e venda do destino Bahia. Resultado da fusão entre a Americanas.com e o Submarino, em 2006, todos os sites da B2W oferecem serviços como pacotes turísticos, passagens aéreas, reservas on line de hotéis, cruzeiros, seguros de viagens e aluguel de veículos no Brasil e no exterior, com uma infraestrutura que disponibiliza, 24 horas por dia, mais de 750 companhias aéreas, 200 mil hotéis e quatro mil atrações em todo o mundo.
A Bahia ocupou o terceiro lugar no ranking de vendas dos destinos brasileiros da companhia no ano de 2014, com aproximadamente 37 mil passageiros, tendo como mais procurado Salvador, seguido de Porto Seguro, Ilhéus e Morro de São Paulo. Com a promoção, a Bahiatursa espera fortalecer o destino Bahia, além de estreitar relações com os colaboradores da companhia para alcançar cada vez mais o público comprador de viagens on line, usuários da internet, clientes da B2W e Cartões Visa.
Pretende também diversificar e aumentar as vendas de pacotes turísticos, passagens aéreas, diárias de hotel e outros serviços. E dar visibilidade ao trade turístico, aumentar a demanda no setor, tendo como consequência a ampliação da movimentação econômica para o estado e a geração de emprego e renda, além de mídia espontânea e social favorável à Bahia.