Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Vicente Neto e o secretário de Turismo Nelson Pellegrino traçam parcerias para promoção dos destinos baianos em 2015
Presidente, diretores e assessores da Embratur discutem sobre estratégias de divulgação da Bahia no mercado internacional
O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vicente Neto, recebeu em seu gabinete o secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Pelegrino. Estiveram em pauta o planejamento da Embratur para promoção do Brasil no exterior ao longo de 2015 e as possibilidades de parceria com o governo baiano para promoção de destinos daquele estado.
Presidente, diretores e assessores da Embratur discutem sobre estratégias de divulgação da Bahia no mercado internacional
“Apresentamos o planejamento da Embratur, concluído no ano passado, que é fundamental para construirmos em conjunto novas estratégias de divulgação”, explicou o presidente Vicente Neto.
Durante o encontro, a chefe de gabinete do Instituto, Kátia Bitencourt, mostrou como é o trabalho dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs); citou a parceria que existe com as Embaixadas Brasileiras, que são os Comitês “Visit Brasil”; apresentou alguns programas, como o de Apoio a Captação e Promoção de Eventos Internacionais, campanhas de publicidade e de relações públicas, como a realização de press trips.
Também foram destacadas as ações de promoção das Olimpíadas de 2016, dos festejos juninos, realização do Rock in Rio Las Vegas, Expo Milão 2015 (de maio a outubro) e a participação da Embratur nos Jogos Mundiais Indígenas, que acontecerá em setembro de 2015.
“Toda a equipe do Instituto se coloca à disposição das secretarias estaduais. As portas da Embratur estarão sempre abertas para apoiar os estados na promoção do Brasil como destino turístico”, finalizou Vicente Neto.