Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
De acordo com o documento, devem ser evitadas as praias do Jacaré, localizada na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa; Maceió, em Pitimbu, Litoral Sul do estado; e Acaú/Pontinha, também em Pitimbu
O relatório de balneabilidade divulgado, nesta sexta-feira (9) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), aponta que três das 56 praias monitoradas pelo órgão estão impróprias para o banho. De acordo com o documento, devem ser evitadas as praias do Jacaré, localizada na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa; Maceió, em Pitimbu, Litoral Sul do estado; e Acaú/Pontinha, também em Pitimbu. A classificação é válida até a emissão do próximo relatório, previsto para 16 de janeiro.
Na Praia do Jacaré, o trecho que os banhistas devem evitar está localizado na margem direita do estuário do Rio Paraíba.
Já na Praia do Maceió, o trecho a ser evitado está localizado 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho. A praia Acaú/Pontinha, também em Pitimbu, deve ser evitada.
As demais praias estão classificadas como próprias à balneabilidade, variando entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. A Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.