Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
A Caravana Bahia conta com a participação de representantes do Governo do Estado e do Trade Turístico baiano
O trabalho de divulgação dos roteiros e atrativos das 13 zonas turísticas do estado, pela Caravana Bahia, em Miami, nos Estados Unidos, já está apresentando resultado positivo, pois a procura por passagens para Bahia tem aumentado significativamente, nesses últimos dias, segundo revelou a gerente de expansão de mercados da Companhia aérea American Airlines, Floriana Martinez, nesse país.
Para a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França o aumento pela procura de passagens para a Bahia é sem dúvida, “um reflexo desse trabalho que estamos realizando junto às operadoras dos Estados Unidos, em Miami. Não esperava que a resposta disso fosse tão rápida”, ponderou a diretora.
Rosana salienta que de certa forma todos os participantes da Caravana Bahia, tem sentido uma boa receptividade dos americanos, pelo destino Bahia e “isso eu atribuo em grande parte, a ótima repercussão feita pelos americanos que estiveram na Bahia no período da Copa do Mundo, destacando a alegria, a cordialidade e a riqueza cultural do povo baiano”, especificou.
A Caravana Bahia conta com a participação de representantes do Governo do Estado e do Trade Turístico baiano. Pelo Estado, estão representantes da Secretaria de Turismo, o subsecretario, Benedito Braga; da Bahiatursa, Rosana França, o gerente de mercado dos EUA, Billy Arquimimo e a baiana, Lucicleide Nascimento. Já pelo Trade, fazem parte representantes da, LR turismo, Afany Duran; Hotel Costa de Sauipe, Tiago Pacos; Aquarelatour, Horácio Amoroso, o secretario de Turismo de Madre de Deus, Djalma Neto, além da Itaparica Turismo e Vila Galé.
A Caravana Bahia encerra, amanhã 28, o trabalho de visita aos agentes de viagens para a entrega de produtos informativos com novos atrativos e roteiros das zonas turísticas do estado. Na sexta-feira, 29, será realizado um Workshop, no Hotel Urbano, em Miami, quando estarão presentes, representantes de operadoras e agentes de viagens locais. Na ocasião a Companhia aérea American Airlines, parceira da Bahiatursa e Setur na Caravana Bahia, sorteará duas passagens com destino à Bahia.