Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
O objetivo é mostrar a estrutura turística da cidade para representantes de entidades regionais
Vivenciar é a melhor forma de aprender para depois defender com domínio e segurança as informações sobre a cidade de Curitiba. Foi nisso que a equipe do CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau pensou para criar o projeto “Um novo olhar de Curitiba”.
“O objetivo é proporcionar a representantes e associados de entidades regionais que residem em Curitiba uma vivência diferenciada em nossa cidade, para que possam experimentar em primeira mão a estrutura que a capital paranaense oferece a turistas e congressistas que nos visitam, e com isso sensibilizar esses promotores para postularem a capital paranaense como sede dos eventos”, explica Paula Soares, gerente do Departamento de Eventos do CCVB.
“Foi uma experiência muito bacana. Para nós que moramos aqui é difícil saber quanto a cidade tem a oferecer”, comenta Maria Cristina Barreto, representante da Fio CRUZ.
Para Lucélia Lecheta, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, o projeto é fantástico. “Temos que trabalhar mesmo com os formadores de opinião. A partir do projeto ‘Um Novo Olhar de Curitiba’ eu mesma tive várias ideias de ações a serem empreendidas para visitantes na cidade”.
“A organização foi impecável. A ideia de agregar o jantar, com o show e a hospedagem foi perfeita. Acredito que muitos convidados podem não achar tão interessante a parte de ficar num hotel morando aqui. Mas acho que esse é um ponto legal porque, exatamente por morar aqui, nós não conhecemos essa estrutura hoteleira e nem temos como recomendar para as pessoas”, comenta Marciano Anghinoni, presidente da Sociedade Paranaense de Cirurgia Oncológica.
Esse projeto tem o apoio das seguintes empresas parceiras: Mabu Curitiba Business, Slaviero Conceptual Full Jazz, Rede Accor, Radisson Hotel, Four Points by Sheraton, Bourbon Convention Hotel, Forneria Copacabana, Família Fadanelli, Churrascaria KF Grill, Mercearia Bresser, Mexicano Bras-Mex Grill, Terrazza 40, Expo Unimed e Americaritur.
A primeira e a segunda etapa, que aconteceram nos dia 19 de julho e 15 de agosto, foram aprovadas e consideradas um sucesso pelos participantes. Ainda estão previstas mais etapas até o final do ano.