Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Será a maior reforma de proa a popa na história da empresa

A Norwegian Cruise Line revelou mais detalhes sobre a próxima renovação do Norwegian Spirit como parte do programa Norwegian Edge®, que reafirma o compromisso da empresa de elevar o padrão de excelência em toda a frota.
O Norwegian Spirit entrará em doca seca em Marselha, França, em 2 de janeiro de 2020, para uma revitalização de mais de US $ 100 milhões. Como parte da renovação de quase 40 dias, o navio passará a ter 14 novos locais, cabines adicionais e um Mandara Spa expandido. Novos restaurantes de cortesia serão introduzidos, incluindo o Taste, uma sala de jantar principal adicional; o restaurante 24 horas, The Local Bar and Grill; o Garden Café; o Bar Great Outdoors; e o Waves, o bar da piscina.
Também estreia no navio o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge, com o Humidor Cigar Lounge.
A Splash Academy, o parque aquático para crianças, será substituído pelo Spice H2O, apenas para adultos, um lounge diurno com duas novas banheiras de hidromassagem e um bar dedicado, que se transforma em um local de festas e eventos ao final do dia. O Mandara Spa dobrará de tamanho para quase 650 metros quadrados e incluirá uma área de relaxamento com espreguiçadeiras aquecidas, uma nova sala de hidromassagem, sauna, banho a vapor e experiência em terapia de água. A expansão do Pulse Fitness Center permitirá que os hóspedes iniciem ou mantenham sua rotina de exercícios enquanto estão no mar. O navio também estreará nova arte contemporânea do casco.
O Norwegian Spirit sairá da doca seca em fevereiro de 2020 para oferecer alguns dos itinerários mais procurados em todo o mundo, incluindo 10 novos portos de escala. Ele será o primeiro na frota da Companhia a visitar Bali (Celun Bawang), Jacarta e Surabaya, Indonésia; Beppu, Kumamoto, Nagoya e Tóquio, Japão; Taipei (Keelung) Taiwan; e Yangon, Myanmar. Após duas jornadas exóticas de 20 dias, explorando a Grécia, Israel, Egito e Abu Dhabi de Roma (Civitavecchia); e Seychelles, Madagascar e África do Sul de Dubai; oferecerá uma série de viagens ricas em destinos para o sudeste da Ásia, China e Japão a partir de Cingapura; Hong Kong, China; e Tóquio e Yokohama, Japão até 2020.