Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Resultado é do primeiro trimestre de 2019
Comemorando o crescimento de dois dígitos nos primeiros três meses de 2019, a Norwegian Cruise Line reúne três marcas distintas: com uma frota de 16 navios e mais um a ser inaugurado em novembro deste ano , a Oceania Cruises, com seis navios de médio porte (de 684 a 1250 hóspedes) e a Regent Seven Seas, com quatro navios de luxo, todos apenas com suítes, para outra faixa de turista.
O Brasil é o principal mercado para a Norwegian na América Latina e já ocupa o quinto lugar no mundo.
Contribuíram também para os ótimos resultados da companhia nesses primeiro trimestre ,na análise de Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil da WTM Latin America, os preços em Reais, fazendo com que o preço dos cruzeiros não sofram com a flutuação do dólar e o próprio estilo da companhia, o Free at Sea, sem turnos de refeição, com liberdade total para jantar onde, quando e com quem quiser, sem horários fixos de atividades, bem ao estilo dos brasileiros