Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Evento acontece entre os dias 14 e 16 de março
A Qualitours Cruises & Tours anunciou nesta terça-feira (21), a terceira edição da Cruise Week. O evento está programado para acontecer entre 14 e 16 de março, em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, com a possibilidade de extensão em outras capitais brasileiras. Com característica única no país, contará com as participações de companhias marítimas de cruzeiros das categorias Premium, Luxo e de Expedição, entre as quais Regent Seven Seas, Oceania Cruises, Uniworld, Ponant, Seabourn, Paul Gauguin, Star Clippers e Silversea.
A Cruise Week irá reunir diretores e gerentes dessas empresas, para que possam estabelecer um contato mais próximo com os principais agentes de viagem deste segmento e discutirem juntos, os rumos ideias inovadores e expectativas para o mercado dentro desse segmento. De acordo com o diretor-geral da Qualitours, Ilya Hirsch, o evento é exclusivo para os agentes que atuam com cruzeiros de luxo. Nesse sentido, ocorrerão encontros previamente agendados com representantes das companhias participantes, com duração mínima de 10 minutos, para que possam abordar oportunidades de negócios, parcerias e contratos.
No momento da apresentação, elaborada por Danielle Hirsch, diretora executiva, Manoela Andrade e Vinicius Taddone, gerente comercial e marketing, a Qualitours organizará um fórum, com as situações cotidianas do mercado e interação com os representantes de cada companhia marítima, além de seu plano de negócios para 2017.
Para participar da Cruise Week é necessário que os agentes se inscrevam previamente. O evento é restrito a convidados e com lugares limitados. Mais informações, através do e-mail