Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Com proposta mais sustentável e inovadora, novas embarcações devem chegar em 2022 e 2024
A nova geração de navios da Royal Caribbean International será movida a gás natural liquefeito (GNL). Os navios vão dar início a uma nova era na construção naval, que reduzirá drasticamente a emissão de gases de efeito estufa. A companhia também prevê a inclusão de unidades de células de combustível nessas embarcações.
A Royal Caribbean assinou um acordo de intenções com o estaleiro Meyer Turku para a compra de navios desse novo projeto, chamado de Icon. As duas novas embarcações deverão ser entregues no segundo trimestre de 2022 e 2024, respectivamente.
Paralelamente, em 2017, a companhia vai iniciar testes de utilização de células de combustível em um dos navios da classe Oasis. A energia será utilizada primariamente nas áreas de hotelaria do navio. A empresa também pretende introduzir o uso de célula de combustível nas novas embarcações da classe Quantum, que serão construídas nos próximos anos.
"Nossos clientes esperam a maior dedicação possível de nossa parte afim de melhorar a qualidade da navegação e trazer inovações para a indústria", disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. "E essa nova classe de navios nos desafiou a encontrar uma opção de propulsão que é bastante segura, confiável e mais eficiente do que nunca em termos energéticos".