Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
A nova identidade de marca da companhia está focada na filosofia de liberdade e flexibilidade para seus hóspedes
Norwegian Cruise Line apresentou esta semana a nova campanha para a marca global , "Feel Free." Baseada nos fundamentos da companhia de liberdade e flexibilidade, “Feel Free” é um convite aos hóspedes para que experimentem a filosofia Norwegian de como suas férias devem ser, livres de compromissos rígidos com liberdade para fazer as suas próprias férias.
A campanha integrada, lançada em 4 de janeiro, usa vídeos on-line, unidades digitais e várias ativações de mídia social. A campanha de alta energia transmite a paixão da marca em oferecer experiências de férias fantásticas e mostra a ousada personalidade da Norwegian. Prevê ainda uma oportunidade para falar com os clientes em novos mercados através de novos formatos, incluindo várias plataformas sociais. A nova campanha foi criada e desenvolvida com agências parceiras BBDO Atlanta e OMD.
"O conceito ‘Feel Free' transcende à ideia de um cruzeiro tradicional e fala da experiência única oferecida a bordo dos navios Norwegian “Nossa promessa de que os hóspedes devem estar livres para férias do jeito deles” disse Meg Lee, vice-presidente senior e diretora de marketing da Norwegian Cruise Line.
O lançamento da "Feel Free" trabalha lado a lado para comunicar a promoção Free at Sea, oferta promocional da Norwegian que permite aos clientes escolher entre quatro ofertas gratuitas: bebidas gratuitas ilimitadas, jantar livre nos restaurantes de especialidades, excursões em terra livre ou wi-fi gratuito, oferecendo um custo benefício muito alto para cada real investido em férias.
A frota da Norwegian Cruise Line inclui 14 navios construídos especialmente para ser Freestyle incluindo o recém lançado Norwegian Escape.