Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

O aplicativo da Norwegian com o modo “pré-cruzeiro” aprimora a experiência do hóspede do início ao fim

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a completa expansão do Cruise Norwegian app em todos os 16 navios da frota, aprimorando a experiência dos hóspedes tanto em terra como no mar. Desenvolvido internamente e projetado para melhorar a experiência do hóspede, o aplicativo oferece um modo “pré-cruzeiro” que proporciona aos hóspedes uma experiência de planejamento abrangente desde a pré-reserva de atividades a bordo, reservas de restaurantes, excursões e entretenimento até o acesso ao itinerário de férias, check-in e documentos eletrônicos para embarque sem papel.

Quando usado a bordo e conectado à rede Wi-Fi de um navio, o aplicativo oferece aos hóspedes uma experiência conectada de primeira classe, permitindo que eles continuem fazendo reservas, reservem excursões de última hora, visualizem atividades, enviem mensagens e façam chamadas ilimitadas a bordo por uma taxa única de US$9,95 por pessoa. Os hóspedes também podem fazer chamadas para quase todos os países do mundo a partir de apenas US$0,79 por minuto.

Antes do desembarque, os hóspedes que usam o aplicativo podem rastrear e revisar suas compras a bordo, bem como visualizar informações úteis sobre o desembarque, incluindo detalhes sobre a imigração e o desembarque fácil. Aqueles interessados em próximas férias de cruzeiro podem ver informações sobre o programa Cruise Next da Norwegian, e os hóspedes podem rever seus pontos do Latitudes Rewards e aprender sobre os benefícios de nível a bordo.

O aplicativo Cruise Norwegian é um componente do Cruise Freedom, a plataforma de tecnologia da empresa que visa melhorar a experiência do hóspede desde a reserva até o desembarque.