Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Empresa apresentou receita de US $ 1,2 bilhão no 1T17
A Norwegian Cruise Line divulgou nesta segunda-feira (22) os resultados do primeiro trimestre de 2017 quando a Companhia gerou lucro líquido GAAP de US $ 61,9 milhões ou EPS (lucro por ação) de US $ 0,27 comparado a US $ 73,2 milhões ou US $ 0,32 no ano anterior. O Lucro Líquido Ajustado foi de US $ 91,2 milhões ou EPS ajustado de US $ 0,40 comparado a US $ 86,7 milhões ou US $ 0,38 no ano anterior. Resultados positivos guiam a orientação para o ano.
"O ano de 2017 tem bom começo, com fortes resultados no primeiro trimestre, que incluem uma receita recorde de US $ 1,2 bilhão no trimestre", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "O ambiente operacional manteve-se favorável com forte demanda por cruzeiros no Caribe e eficácia na receita de bordo, levando o crescimento da linha acima das expectativas", continuou Del Rio.
A receita aumentou 6,8% para US $ 1,2 bilhão, em comparação com US$ 1,1 bilhão em 2016. Esse aumento foi atribuído principalmente à adição do Seven Sea Explorer, da frota Regent Seven Seas e do Sirena da Oceania Cruises, parcialmente compensada por cinco docas secas durante o período ao lado de aumento no lucro líquido devido à eficácia no preço do bilhete assim como a maior receita a bordo. O Lucro Bruto aumentou 5,7% enquanto o Lucro Líquido Ajustado melhorou 5,5% numa base de Moeda Constante e 4,9% numa base reportada.