Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Empresa foi reconhecida como o melhor programa de cervejas e vinhos
Norwegian foi reconhecida como tendo o Melhor Programa de Cerveja e o Melhor Programa de Vinhos entre todos os hotéis, linhas de cruzeiro e cassinos na entrega dos prêmios Vista Awards 2017, no último dia 28 de fevereiro, durante a Conferência VIBE, na abertura da conferência para executivos de bebidas . A Norwegian foi a única linha do cruzeiro honrada com os prêmios.
VIBE Vista Awards reconhece os melhores desempenhos na indústria de bebidas através da criação, formação, execução, gestão e resultados positivos contínuos dos programas de bebidas. As inscrições foram analisadas por um painel de professores, funcionários e ex-alunos da Johnson & Wales University, e foram avaliadas em iniciativas positivas de vendas de bebidas, inovações operacionais eficientes e programas de treinamento e serviços que produzem altos padrões de qualidade.