Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Navio terá casco com design de Wyland, ambientalista dedicado a mamíferos marinhos

A Norwegian Cruise Line vai inovar mais uma vez com uma nova era de cruzeiros no Alasca,  a partir de junho de 2018. Nesta quinta-feira (13) a companhia anunciou um novo navio , o Norwegian Bliss , o primeiro construído especialmente com recursos e comodidades para uma  definitiva experiência no Alasca. O Norwegian Bliss vai navegar  de Seattle para a última fronteira da América .

O anuncio  aconteceu no Pier 66 do  porto de Seattle, quando  o presidente e CEO da Norwegian, Andy Stuart, compartilhou a notícia com o  CEO do Port of Seattle, Ted Fick e com o presidente da  Port of Seattle Commission, John Creighton.

“A Norwegian foi a primeira linha de cruzeiro a iniciar cruzeiros para o Alasca a partir de Seattle, em 2000, e é justo trazermos nosso mais novo navio,o Norwegian Bliss , diretamente a este incrível local", disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "O Alasca é um dos principais destinos para os nossos clientes   e estamos entusiasmados por ser a primeira linha de cruzeiro a oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de experimentar este destino cobiçado a bordo de  um ultra moderno navio de cruzeiro projetado para o Alasca".

Terceiro navio da classe Breakaway-Plus da linha,o Norwegian Bliss foi projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes e será construído no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha com entrega programada para o segundo trimestre de 2018. 

O Norwegian Bliss realizará cruzeiros semanais no Alasca,saindo todos os sábados do PIer 66 de Seattle, oferecendo aos hóspedes um jeito Premium de conhecer a última fronteira da América. O itinerário do navio contará com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, juntamente com navegação cênica na geleira .