Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

 

A nova identidade de marca da companhia está focada na filosofia de liberdade e flexibilidade para seus hóspedes

 

 

 

Norwegian Cruise Line  apresentou esta semana a nova campanha para a  marca global  , "Feel Free." Baseada nos fundamentos da companhia de liberdade e flexibilidade, “Feel Free” é um convite aos hóspedes para que experimentem a filosofia Norwegian de como suas férias devem ser, livres de compromissos rígidos com liberdade para fazer  as suas próprias  férias.

A campanha integrada, lançada em 4 de janeiro, usa vídeos on-line, unidades digitais e várias ativações de mídia social. A campanha de alta energia transmite a paixão da marca em oferecer experiências de  férias fantásticas e mostra a ousada personalidade da Norwegian. Prevê ainda uma oportunidade para falar com os clientes em novos mercados através de novos formatos, incluindo várias plataformas sociais. A nova campanha foi criada e desenvolvida com agências parceiras BBDO Atlanta e OMD.

"O conceito ‘Feel Free' transcende à ideia de um cruzeiro tradicional e fala da experiência única oferecida a bordo dos navios Norwegian “Nossa promessa de que os hóspedes devem estar livres para férias do jeito deles” disse Meg Lee, vice-presidente senior e diretora de marketing  da Norwegian Cruise Line.

O lançamento da "Feel Free" trabalha lado a lado para comunicar a promoção Free at Sea, oferta promocional da Norwegian que permite aos clientes escolher entre quatro ofertas gratuitas: bebidas gratuitas ilimitadas, jantar livre nos restaurantes de especialidades, excursões em terra livre ou wi-fi gratuito, oferecendo um custo benefício muito alto para cada real investido em férias.

A frota da Norwegian Cruise Line inclui 14  navios construídos especialmente para ser Freestyle incluindo o recém lançado Norwegian Escape.