Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Plataforma de fretamento coletivo traz de volta campanha que permite que, em viagens de ida e volta, o usuário pague apenas o retorno
A Buser - plataforma online de fretamento colaborativo - traz de volta a campanha ‘Boomerang’, que oferece aos novos clientes a viagem de ida grátis, em trechos de ida e volta. Ela havia sido paralisada no início da pandemia e agora retorna com tudo, seguindo todos os protocolos rígidos de segurança e higiene em prevenção à COVID-19.
A necessidade de viajar existe, seja a passeio para rever um familiar querido ou a trabalho, retomando as agendas de acordo com o novo "normal" que exige medidas seguranças à saúde para evitar a proliferação da pandemia. Por isso, o foco principal em reintegrar a promoção aos serviços da Buser é promover um desconto especial de 50% na primeira viagem de ida e volta de novos usuários para que eles se sintam atraídos a usufruir da experiência do embarque não convencional, podendo conhecer também toda a segurança, qualidade, conforto e inovação que a empresa oferece. A campanha já está no ar e é válida para todas as rotas disponíveis na plataforma.
Para participar, o cliente deve agendar uma viagem de ida e volta, e os custos do trajeto de ida serão automaticamente abatidos - assim, o cliente se preocupa apenas com o valor do retorno. "Com a pandemia, o brasileiro está sendo muito afetado economicamente, e muitos ainda precisam viajar para ver familiares ou trabalhar. Sendo assim, é importante que as viagens sejam feitas com uma empresa que leva a sério as medidas de segurança, além de oferecer preços baixos e mais conforto. São fatores importantes na época em que estamos vivendo", ressalta Gui Monteiro, diretor de marketing da Buser.
Além de retomar a campanha, a Buser segue oferecendo viagens com preços que são até 70% mais baratos que nas rodoviárias. "O modelo de negócio da Buser mostrou que existe uma maneira mais econômica de viajar pelo Brasil. Seguiremos provando que é possível oferecer valores mais justos, frente aos preços cobrados há muito tempo pelas empresas tradicionais".