Patagônia: Evite esses erros e tenha uma viagem inesquecível
Planejamento é tudo: como organizar sua viagem à Patagônia.
Planejamento é tudo: como organizar sua viagem à Patagônia.
Diogo Menezes e Alex Thomaz se destacam ao criar pratos em uma competição que valorizou ingredientes locais e técnicas refinadas.
Festa na capital fluminense contará com ao menos 12 palcos espalhados pela cidade.
Festival, quinto maior do país, reúne mais de 40 participantes de 08 a 24 de novembro
O projeto “Experiência Rio de Janeiro”, realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Turismo e da TurisRio, levou as...
Espaço, em frente ao Palácio de Cristal, vai contar com áreas temáticas a partir de 14 de novembro
Localizado na principal avenida da cidade, oferece conforto e praticidade para sua estadia.
Durante os finais de semana do mês de outubro o hotel recebe a criançada para oficinas e brincadeiras ao ar livre. E no dia 12/10 a programação terá o...
Circo, mergulho com a Pequena Sereia Baiana, Barbie e performance dos palhaços Acqualoucos fazem parte da agenda especial criada para a data
Para quem emendar os feriados de novembro: do sertão ao litoral
Nova rota turística no Brejo Paraíba convida a explorar engenhos, quilombos e a rica gastronomia local, promovendo o turismo rural e a economia...
No Brasil, cidades da região Nordeste, como Porto Seguro e Maceió, dominam a lista; Punta Cana e Orlando estão entre as preferências de destinos no...
Cerca de 20% das vendas da ClickBus já são realizadas via aplicativo ou web mobile
O MercadoPago.com maior facilitador de pagamentos pela internet de origem latino-americana é o mais novo parceiro da ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus. Todas as compras realizadas pelos dispositivos móveis, tanto pelo aplicativo quanto pela versão do site para celulares, agora são processadas exclusivamente pelo MercadoPago.
Cerca de 20% das vendas da ClickBus já são realizadas via dispositivos móveis, e a parceria com o MercadoPago vem fortalecer ainda mais esses canais. Ao comprar via aplicativo ou web mobile o usuário faz a reserva com antecedência, garante a passagem no melhor dia para a sua viagem e pode pagar em até 12 vezes.
Segundo Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus, a parceria com o MercadoPago deve aumentar ainda mais o uso dos canais mobile. “O cliente que compra passagens rodoviárias via aplicativo e site mobile quer realizar a transação rapidamente. A parceria com o MercadoPago está alinhada com o nosso principal objetivo que é facilitar a compra de passagens de ônibus”, afirma o executivo.
A compra por dispositivo móvel é muito fácil de ser realizada. “Nossa ferramenta de check-out transparente permite que o comprador realize todo o processo de maneira rápida e descomplicada, sem a necessidade de cadastro prévio em nossa plataforma”, completa Celina Ma, head de Marketing do MercadoPago.
A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões iOS e Android.