Relacionamento com cliente e locação de AUDI A5 fazem parte dos investimentos
A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, vai apresentar seus investimentos em relacionamento com o cliente durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que acontece de 24 a 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Entre as ações está o Unidas Frequente, um programa que oferece acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras.
Durante a feira, a companhia também vai expor seu novo coletor eletrônico, que facilita o fechamento dos contratos e agiliza a devolução dos veículos, e o totem de autoatendimento, que torna mais rápido o processo de retirada, evitando que o cliente fique na fila de atendimento.
Quem visitar o stand da companhia ainda terá a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a renovação da frota de AUDI A4 e da aquisição do novo AUDI A5, uma exclusividade da Unidas. A ação faz parte da estratégia da empresa em apostar no segmento premium de locação.
“Na ABAV, queremos fortalecer ainda mais o relacionamento com o agente de viagens, que é um importante canal de vendas para Unidas. É fundamental que eles conheçam os diferenciais e os novos investimentos da companhia”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.