Blue Tree Premium Verbo Divino adota 100% de energia renovável
Reforçando o compromisso da rede com a sustentabilidade, o hotel, que já reduziu em 28% os gastos mensais, recebeu este ano o certificado de energia...
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Empreendimento paraense combina pratos tradicionais das festas com ingredientes regionais
Dados da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul mostram aumento de visitantes em atrações da região nos oito primeiros meses do ano.
Planeje sua viagem e aproveite o melhor que a Cidade Maravilhosa tem a oferecer.
Em setembro foi alcançado o valor de R$ 12,2 bilhões e no acumulado dos nove meses de 2024, R$ 95,3 bilhões; o valor representa crescimento de 5,2%...
Projeto de Lei foi aprovado na Alerj e segue para sanção do governador.
Válida para viagens entre outubro de 2024 e abril de 2025, promoção oferece 20% off em diárias no hotel irmão Tierra Chiloé
Evento temático será realizado no fim de semana de 28 a 30 de novembro. A tarifa média terá desconto de 30%
Nova academia com equipamentos de alta performance e personalização para os hóspedes.
Visitantes da cidade mais alta do Brasil terão à disposição pratos sofisticados que trazem o sabor inconfundível das tradições natalinas
Ipioca, Guaxuma, Barra de São Miguel, Japaratinga e Paripueira te esperam.
Hotel Transamerica Collection Goiânia oferece pacote especial para uma experiência memorável com delícias regionais e um tour pelas principais...
Comprometida em promover sempre a melhor experiência aos seus clientes e parceiros, a Rentcars.com, agência de viagens online (OTA) especializada em locação de veículos, adotou o Net Promoter Score, ou NPS, como indicador de Satisfação dos Clientes em seu sistema de avaliações. O NPS é atualmente, uma das métricas mais utilizadas no mundo todo quando o assunto é o grau de satisfação dos clientes.
“Optamos por trabalhar com o NPS por ser uma metodologia efetiva, que permite avaliar constantemente as melhorias implementadas por nossos parceiros a partir das avaliações dos nossos clientes. Inclusive, para sermos ainda mais assertivos, coletamos as avaliações por lojas e incluímos questões qualitativas sempre que oportuno para que as locadoras tenham um retrato claro e bem direcionado de questões estruturais e de atendimento que precisam de melhorias”, ressalta Vivian Almeida, diretora comercial da Rentcars.com.
Empresas globais como Amazon e Apple empregam o NPS pela clareza e agilidade com que permite gerar resultados a partir de uma questão simples “Em uma escala de 0 a 10, quanto você indicaria este serviço a um amigo? ”. Segundo a metodologia, a nota dada nas avaliações classifica os usuários em detratores, clientesinsatisfeitos que podem causar danos à marca; neutros, clientes que tiveram uma experiência razoável, mas não hesitariam em trocar de prestador e promotores, usuários satisfeitos que tendem a recomendar a marca para amigos. A classificação final, feita após o cálculo aplicado sobre as notas, pode variar de acordo com cada negócio.
A Rentcars.com, visando facilitar o entendimento por parte do cliente quanto à qualidade dos serviços prestados por determinada loja na hora de contratar o serviço, exibe a classificação das lojas em sua página de resultados no formato de estrelas. “ A utilização do NPS como indicativo é vantajoso para clientes e parceiros Rentcars.com. Se por um lado, o envio mensal do NPS para as locadoras permite que elas acompanhem seu desempenho regularmente e busquem melhorias constantes, por outro, o cliente tem acesso às avaliações de usuários que já passaram por aquela experiência, auxiliando-os na tomada de decisão. De modo geral, com o NPS nosso objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado no mercado de locação de carros como um todo, para que os usuários tenham uma boa experiência em cada um dos aspectos do serviço”, acrescenta Vivian.