Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
A ideia é oferecer à população brasiliense opção de transporte sustentável e não poluente, para facilitar o deslocamento nos centros urbanos
Foram inauguradas, nesta quarta-feira (28/05), 10 estações do Sistema de Bicicletas Públicas em Brasília. Um aplicativo com informações sobre as ciclovias, chamado Bike Brasília, foi lançado para Windows Phone, iPhone e aparelhos Android. As estações inauguradas até o momento são: Memorial JK, Praça Buriti, Centro Convenções/Estádio, rodoviária, Torre TV, Setor Hoteleiro Norte, Catedral, Ministério da Cultura, Ministério da Defesa e Ministério do Trabalho.
A ideia é oferecer à população brasiliense opção de transporte sustentável e não poluente, para facilitar o deslocamento nos centros urbanos. Ao todo, serão 40 estações e 400 bicicletas. Por R$ 10 por ano, é possível utilizá-las por quanto tempo quiser, com intervalo de 15 minutos a cada hora de uso.
Disponibilizadas por 'estações inteligentes', as magrelas são conectadas a uma central de operações via wireless, alimentadas por energia solar, distribuídas em pontos estratégicos da cidade, onde os clientes cadastrados podem retirar uma bicicleta, utilizá-la em seus trajetos e devolvê-la na mesma, ou em outra estação.