Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Obras do Aeroporto Internacional Tom Jobim se aproximam da conclusão e passageiros já podem desfrutar de melhorias
A pouco mais de seis meses para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o RIOgaleão acelerou os investimentos de R$ 2 bilhões para melhoria da infraestrutura aeroportuária. As obras encontram-se com avanço de aproximadamente 90% e diversas melhorias já foram implementadas.
Este mês, a concessionária inaugurou o novo Edifício Garagem (EDG), primeira grande entrega de seu plano de melhorias e investimentos. Além da construção de quatro novos andares junto aos três existentes e modernização do estacionamento, a partir de hoje (29/01) começa a valer a nova tabela de preços para o serviço de estadia de longa duração (long stay), onde serão oferecidos descontos especiais para estadias acima de dois dias nos estacionamentos podendo chegar a até aproximadamente 84%. O novo complexo trará outros diferenciais como espaço premium com serviço de vallet, vagas mais largas e acesso direto ao terminal 2, sem necessidade de uso de elevador, sistema de gerenciamento e identificação de vagas em todos os pavimentos, novos elevadores, câmeras de monitoramento 24 horas por dia, cancelas automáticas para entrada e saída de veículos e rondas de seguranças. Ao todo, serão mais de 3 mil vagas para estacionamento.
Dentro dos terminais, o RIOgaleão já inaugurou 66 novas operações comerciais, como Mc Donald's (que voltou a operar após 10 anos), Domino's, Koni, Starbucks, Piola, Subway, Werner, Life by Vivara, WineFlight, entre outros. A previsão é que até 2016, com a conclusão das obras feitas para os Jogos Olímpicos de 2016, sejam abertas mais de 100 novas lojas. Até abril deste ano, o Aeroporto Internacional Tom Jobim contará com aproximadamente 24.000 m² de área comercial.
Além de contar com novas lojas, os passageiros que passam pelo aeroporto podem usufruir da campanha "O Barato do RIOgaleão". A ação, idealizada pela concessionária, tem como objetivo proporcionar aos clientes a possibilidade de compra de produtos alimentícios por valores promocionais exclusivos em diversos estabelecimentos comerciais, com combos de comidas e bebidas a partir de R$ 9,90.
Diversas mudanças já melhoraram a percepção do passageiro do Aeroporto Internacional Tom Jobim, como a reforma do sistema de ar-condicionado, reforço na potência da rede de Wi-Fi e disponibilização de 60 minutos gratuitos de internet, implantação da rádio RIOgaleão, que toca músicas populares brasileiras em ambos os terminais, novas opções de alimentação e cordialidade de colaboradores, ações que se refletem na melhoria de indicadores da última pesquisa trimestral da Secretaria de Aviação Civil (SAC). A concessionária mantém, ainda, conversas constantes com órgãos públicos, companhias aéreas e cessionários sobre boa conduta e agilidade para melhorar cada vez mais a experiência do passageiro que chega ou parte do Rio de Janeiro.