Ocupação hoteleira de Petrópolis durante o Carnaval de 2025 chegou a 93,66%
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Petrópolis possui a maior rede hoteleira da região, com 6.584 leitos, distribuídos em 106 hotéis e pousadas.
Mais de 400 turistas, nacionais e estrangeiros, foram ouvidos em locais como a Praça da Liberdade e o Palácio de Cristal. A cidade possui sete CITs, além...
Espaço será inaugurado este mês em meio ao charmoso centro histórico da cidade
Levantamento em seis destinos baianos visa qualificar a experiência dos visitantes e planejar o próximo Carnaval.
Cidade terá desfiles de 48 cortejos por diversas regiões até o fim desta segunda-feira (03/03)
Petrópolis se prepara para a tradicional Festa do Colono Alemão com prêmios e experiências exclusivas para a Rainha e Princesas.
Executivo acumula experiência de mais de 30 anos na área, tanto no Brasil como no exterior.
Resort oferece infraestrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, além de ser referência em eventos e congressos.
Degustação, que aconteceu nos dias 17 e 20 de fevereiro, durante a Movelsul 2025, foi realizada no lobby do hotel.
Destino Bahia é promovido nos Estados Unidos e tem destaque na mídia internacional.
Descubra cinco lugares imperdíveis para conhecer em Tijucas do Sul (PR).
Ao longo de sete dias essa experiência única de vivência é realizada em parceria entre a Auroraeco, operadora de luxo pioneira em viagens culturais...
Através de campanha publicitária, Buenos Aires também aposta em mercado carioca
Com o objetivo de aumentar o número de turistas argentinos que visitam a Cidade Maravilhosa, o Rio Convention & Visitors Bureau participou da campanha ‘Rio Destino Mundial do Esporte’. O evento foi promovido pela Riotur, em Buenos Aires, entre os dias 26 de maio e 1º de junho.
De acordo com dados do setor, a Argentina está entre os três maiores mercados emissores de visitantes para o Brasil no período da Copa do Mundo. “Acreditamos que esta foi uma ótima oportunidade para fortalecer a imagem do Rio de Janeiro junto ao público argentino”, destacou o Relações Institucionais do Rio CVB, Michael Nagy.
A Embratur, que também lançou em maio uma campanha promocional no país, afirma que 62% das entradas para os jogos foram obtidas por brasileiros e os países que mais adquiriram ingressos foram os Estados Unidos, a Alemanha, a Inglaterra e a Argentina. “Mais de 55 mil argentinos compraram ingressos de um total de dois milhões de tickets vendidos”, conta Leila Holsbach, diretora da entidade na América do Sul.